Roman Abramovich coloca Chelsea à venda, diz jornal

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
abramovich.jpg 759710130

O russo Roman Abramovich, que na última semana anunciou que estava deixando o comando da administração do Chelsea, teria tomado a decisão de vender o clube inglês.Reprodução/Twitter @ChelseaFC© Reprodução/Twitter @ChelseaFC Reprodução/Twitter @ChelseaFC

Segundo o jornal inglês ‘Daily Mail’, o bilionário quer 3 bilhões de libras (cerca de R$ 20,6 bilhões) para concluir a transação do Chelsea.

Para o clube inglês, a melhor venda possível seria para um magnata dos Estados Unidos. Contudo, o principal candidato a comprar a equipe é o bilionário suíço Hansjorg Wyss, que tem uma fortuna avaliada em 4,3 bilhões de libras.

“Como todos os outros oligarcas, ele [Abramovich] também está em pânico. Abramovich está tentando vender todas suas casas na Inglaterra. Ele também quer se livrar do Chelsea rapidamente. Eu e mais três pessoas recebemos uma oferta para comprar o Chelsea de Abramovich“, disse Wyss, em entrevista ao jornal suíço ‘Blick’.

“Tenho que esperar quatro a cinco dias agora. Abramovich atualmente está pedindo demais. O Chelsea deve valer uns 2 bilhões de libras”, acrescentou.

O Daily Mail ainda confirmou a informação de Hansjorg de que Abramovich está tentando vender suas casas na Inglaterra.

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar