“R$ 5 milhões”: zagueiro preterido por Oswaldo de Oliveira no Santos toma decisão de retornar ao futebol brasileiro

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Design sem nome 1

De acordo com o site Transfermarkt, o zagueiro ex-Santos Bruno Uvini tomou a decisão de retornar ao futebol brasileiro. Seu contrato com o FC Tokyo se encerrou no mês de janeiro, e com isso, se torna disponível para negociações no mercado de transferências. Hoje com 30 anos, o defensor não atua no futebol nacional desde 2014, quando defendeu o Santos em 14 partidas.

No início desta temporada, Bruno Uvini chegou a ser alvo de outro gigante: o Grêmio. A equipe gaúcha disputava a Série B do Campeonato Brasileiro e buscava um nome para o seu setor defensivo. Com a próxima janela de transferência abrindo apenas em julho, o jogador aguarda conversas de outros clubes para acertar seu novo destino para este ano. Segundo o Transfermarkt, seu valor de mercado é de cerca de 5 milhões de reais.

Foto: Ricardo Saibun/AGIF - Bruno Uvini defendeu o Santos em 2014 e disputou 14 partidas

© Fornecido por Bolavip Brasil

Bruno Uvini foi revelado pelo São Paulo e iniciou sua trajetória como profissional no ano de 2010. O atleta foi capitão dos times de base da seleção brasileira e uma das referências na equipe. Em 2012, o jogador foi titular na equipe que conquistou a medalha de prata dos Jogos Olímpicos em Londres. Na final, a Canarinho perdeu para o México pelo placar de 2 a 1, em Wembley.© Fornecido por Bolavip BrasilFoto: Ricardo Saibun/AGIF – Bruno Uvini defendeu o Santos em 2014 e disputou 14 partidas

O atleta tem bastante experiência no futebol internacional. Antes do Santos, ele defendeu o Tottenham e o Napoli. No Peixe, ele teve pouco espaço sob o comando de Oswaldo de Oliveira e disputou apenas 14 jogos, com dois gols marcados. Na sequência, ele defendeu o Twente da Holanda, Al Nassr e Al Ittihad, da Arábia Saudita, e na última temporada esteve no FC Tokyo, do Japão.

No atual elenco, treinado por Fabián Bustos, o Peixe dispõe dos zagueiros Maicon, Emiliano Velázquez, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e o jovem Kaiky, de apenas 18 anos. Com o técnico argentino, a equipe vem reagindo na tabela e está na liderança do Campeonato Brasileiro com sete pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe visita o São Paulo no primeiro clássico na Série A deste ano.

Fonte: Bola Vip

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar