Partida entre Sport e Salgueiro dá início ao campeonato estadual pernambucano

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

ESPORTE

Postado em 31 de janeiro de 2016

NE 10

A estreia no Pernambucano do Sport só seria mais complicada do que a deste domingo se fosse um clássico fora de casa. Encarar o Salgueiro no Cornélio de Barros, às 16h, em pleno calor do Sertão, tornou o primeiro compromisso do Leão no Estadual uma parada muito dura. Ainda mais quando lembramos que o Carcará eliminou os rubro-negros da competição no ano passado. É apenas o primeiro jogo das duas equipes, mas a expectativa é de uma grande partida entre leoninos e sertanejos.

O técnico Falcão sabe dessa dificuldade e classificou o duelo como muito difícil, principalmente porque até esta sexta-feira ele não poderia contar com os meias-atacantes Lenis e Mark González, que não estavam regularizados. Sem eles, teria que mexer na formação do time que treinou durante toda a pré-temporada. Mas Mark foi liberado juntamente com o lateral-direito Maicon. Assim, o treinador rubro-negro diminui sua preocupação e poderá manter o esquema planejado. Maicon deve ir para o lugar de Lenis na meia direita.

 

Nos reforços do Sport que irão fazer a estreia oficial com a camisa do clube. Destaque vai para Mark González, que tem a missão de ser um dos líderes técnicos do Leão. Além dele, o volante Serginho, o lateral-direito Maicon e o atacante Túlio de Melo fazem o primeiro jogo como rubro-negros.

Era uma vez no Sertão: O último confronto entre as duas equipes no Cornélio de Barros terminou com vitória do Salgueiro por 2×0. O placar foi suficiente o Carcará segurar a vantagem na partida de volta, pelas semifinais do Pernambucano.

FICHA DA PARTIDA – SALGUEIRO X SPORT

Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Moreilândia, Rodolfo e Cássio Ortega; Anderson Lessa, Berger e Lucas Piauí. Técnico: Sérgio China.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho e Everton Felipe; Maicon da Silva, Mark González e Túlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Pernambucano 2016. Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 16h. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Clóvis Amaral e Elan Vieira. Ingressos: R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira).

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar