Olimpíadas Rio 2016: 220 mil ingressos são vendidos em dois dias

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

ESPORTES

Postado em 23 de janeiro de 2016

Rio 2016

Foram mais de 220 mil ingressos comercializados em dois dias, desde as 10h de quinta-feira (21) até as 18h de sexta-feira (22). Em ritmo intenso, com picos de mais de 3 mil transações por minuto, foram vendidos cerca de 45% dos tickets da nova leva de contingência. Nesta sexta-feira (22), as sessões mais procuradas – e que se encontravam indisponíveis ao fim do tarde – foram as finais e disputas de medalha de bronze no basquetebol, assim como as finais e as preliminares do vôlei e do vôlei de praia.

Tênis, judô e as três modalidades de ginástica – artística, rítmica e de trampolim – também terminaram o dia 22 sem sessões disponíveis para compra. O mesmo aconteceu com esportes menos populares no Brasil, como o nado sincronizado. Ainda é possível, no entanto, comprar ingressos para finais como a do rugby feninino e a do polo aquático masculino, e também para definições de medalhas de saltos ornamentais.

Na quinta-feira (21), esportes como natação e futebol tiveram uma procura altíssima. Tickets para a cerimônia de abertura também ficaram indisponíveis rapidamente.

A ferramenta de revenda de ingressos, porém, torna possível que entradas para as sessões mais cobiçadas voltem a ficar disponíveis. Vale conferir a página de ingressos regularmente e pesquisar.

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar