ESPORTES
Postado em 23 de janeiro de 2016
Rio 2016
Foram mais de 220 mil ingressos comercializados em dois dias, desde as 10h de quinta-feira (21) até as 18h de sexta-feira (22). Em ritmo intenso, com picos de mais de 3 mil transações por minuto, foram vendidos cerca de 45% dos tickets da nova leva de contingência. Nesta sexta-feira (22), as sessões mais procuradas – e que se encontravam indisponíveis ao fim do tarde – foram as finais e disputas de medalha de bronze no basquetebol, assim como as finais e as preliminares do vôlei e do vôlei de praia.
Tênis, judô e as três modalidades de ginástica – artística, rítmica e de trampolim – também terminaram o dia 22 sem sessões disponíveis para compra. O mesmo aconteceu com esportes menos populares no Brasil, como o nado sincronizado. Ainda é possível, no entanto, comprar ingressos para finais como a do rugby feninino e a do polo aquático masculino, e também para definições de medalhas de saltos ornamentais.
Na quinta-feira (21), esportes como natação e futebol tiveram uma procura altíssima. Tickets para a cerimônia de abertura também ficaram indisponíveis rapidamente.
A ferramenta de revenda de ingressos, porém, torna possível que entradas para as sessões mais cobiçadas voltem a ficar disponíveis. Vale conferir a página de ingressos regularmente e pesquisar.
Neto Lira – Latino News Brasil