Neymar compartilha golaço pelo PSG e rebate jornalista: “Estava bêbado”

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
neymar junior.jpg 759710130

Alvo de críticas após a eliminação do PSG na Champions League, Neymar vem trabalhando em silêncio. Diante do Lorient, o camisa 10 anotou um golaço, aplicando uma linda caneta no meio-campo, partindo em arrancada e balançando as redes com assistência de Mbappé. Sendo assim, o discurso do jornalista Daniel Riolo, que acusou o atleta de treinar bêbado, foi rebatido de forma irônica.

“Tava ‘bêbado’, por isso deu certo… como dizer por aí”, escreveu.

NOVAS CRÍTICAS PARA NEYMAR

Recentemente, em entrevista ao programa Arena SBT, Daniel Riolo voltou a acusar Neymar. Afirmando que o atacante joga videogame de forma excessiva, o jornalista recordou o histórico de Ronaldinho Gaúcho, mas opinou que o brasileiro não é feliz em Paris.

“É uma situação de fracasso o Neymar no PSG. A verdade é que não é forte o que eu disse, acho que todo mundo sabe e talvez não queira encarar a realidade. É só olhar uma foto de cinco anos atrás e uma de hoje, não é a mesma pessoa, o mesmo corpo. Não há outros jogadores no mundo que tenham experimentado uma mudança física tão grande. Ele bebe uma noite ou outra, e ele não dorme, porque fica jogando videogame. Mas isso não é grave. O Ronaldinho fazia a mesma coisa no PSG, mas era um homem feliz. Não acredito que o Neymar seja feliz. Acho que ele suporta o PSG, mas não o ama muito, assim como 10% dos jovens o amam, mas 90% dos torcedores do PSG não amam mais o Neymar”, disse.

Com o PSG eliminado da Champions League, Neymar busca recuperar a confiança da torcida. No momento, o título do Campeonato Francês se encontra encaminhado, e o astro da seleção brasileira também deseja alcançar a melhor forma para chegar voando na Copa do Mundo.

Fonte: Torcedores.com

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar