Neste domingo haverá clássico das emoções e Santa pode fazer o gol 700 no Náutico

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

Santa CruzNão faltam candidatos no Santa Cruz para se tornar dono de uma marca emblemática em Clássicos das Emoções. Na partida deste domingo, os tricolores poderão fazer o gol de número 700 no rival alvirrubro. Até aqui, foram 504 duelos entre as duas equipes. Agora firme no time titular, o atacante Betinho foi o autor do 699º gol no duelo passado, na última quarta-feira. Espera voltar a balançar as redes E, quem sabe, entrando para a história.

Betinho prefere não focar tanto na possibilidade de fazer o gol 700. Claro, pensa em fazê-lo. Mas prefere que ele saia naturalmente. Sobretudo por que mais um gol dele em clássicos o ajudaria definitivamente a ratificar o sua vaga no time, que está iminência de ter o retorno de Bruno Mineiro – machucado na coxa direita e possivelmente liberado pelo departamento médico na próxima semana.

“Venho trabalhando muito a finalização nos treinos. Quem me conhece sabe que trabalho muito no dia a dia e me cobro bastante. Espero converter as oportunidades”, disse, querendo esquecer ainda as três bolas na trave que acertou há duas rodadas, contra o Salgueiro. “Aquilo nunca aconteceu comigo”, declarou. “De repente agora, faço esse gol 700 aí também”, acrescentou Betinho.

Outros do grupo coral tratam com mais empolgação a possibilidade de ser o dono do gol 700 diante do Timbu “Eu vou torcer para que eu faça o gol. Quero ficar na história. Mas, independentemente de quem faça, quero mais os três pontos contra o Náutico”, falou o lateral esquerdo Renatinho, que não balança as redes desde junho do ano passado.

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar