Manchester United prepara investida de R$ 257,8 milhões por ‘substituto’ de Maguire

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
3510 2340 2.65697615

Após uma péssima temporada, o Manchester United terminou a Premier League apenas na 6 posição. Com isso, a equipe não disputará a Champions League no ano que vem e inclusive, por pouco não ficou de fora da Europa League.

Contudo, para mudar isso, a diretoria dos Red Devils não perdeu tempo e já anunciou a chegada de Erik ten Hag, que assumirá o clube para a próxima temporada, onde o clube tentará voltar a vencer títulos.

E para isso, a equipe precisará de reforços, os quais já vem sendo solicitados pelo técnico holandês, que conta com a diretoria para montar o elenco da maneira que deseja.

© 2022 Getty Images, Getty Images Europe

Manchester United quer fechar com Pau Torres, do Villarreal

Inclusive, de acordo com o portal Fichajes, uma das exigências de ten Hag é a chegada de um novo zagueiro, tendo em vista a má fase de Harry Maguire, que nesta temporada, foi detonado pela imprensa e torcedores do United.

Assim, os Red Devils estudam fechar com o espanhol Pau Torres, que vive grande fase no Villarreal e deve ser uma das prioridades do clube para a próxima temporada.

Segundo a fonte, o clube já está preparando uma proposta de 50 milhões de euros (R$ 257,8 milhões) pelo zagueiro, que não deve ser liberado facilmente pelo Villarreal, tendo em vista sua importância no time.

Fonte: Fanáticos

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar