Mais um grande clube da Premier League entra na disputa por Dybala

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
1234763873

Desde a temporada passada, Paulo Dybala vem sendo fortemente especulado para deixar a Juventus. Na ocasião, o atleta foi especulado em diversos gigantes do futebol europeu, mas principalmente no Atlético de Madrid e na Inter de Milão.© 2022 Daniele Badolato – Juventus FC, Juventus FC

Além disso, o contrato de Dybala se encerra daqui a poucos meses, em meados de 2022. Ou seja, neste momento, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e, em junho, deixar a Juventus a custo zero.

E Dybala, inclusive, já decidiu deixar a Juve. Fabrizio Romano publicou, na semana passada, de que houve uma última reunião entre as partes e que ficou decidido que, nessas condições, Dybala não renovará. Vale ressaltar que ambos chegaram a um acordo ainda em 2021, mas a Juve decidiu mudar os valores, que não agradaram ao jogador.

Assim, o argentino já começa a receber sondagens de alguns interessados em seu futebol, como Milan, Barcelona, Atlético de Madrid e Inter. No entanto, seu destino pode estar na Inglaterra, já que o Chelsea tem buscado informações sobre sua situação.

Arsenal entra na disputa por Dybala

Não obstante, além dos Blues, existe outro grande clube londrino na disputa pelo argentino, o Arsenal. A informação é do portal Football London, que cita pequenas sondagens dos Gunners aos representantes do craque argentino.

Na atual temporada, Dybala soma 32 partidas, sendo 29 pela Juventus, onde marcou 13 gols e distribuiu cinco assistências. Já pela Seleção Argentina, são três partidas, com uma assistência e nenhum gol marcado.

Fonte: Latino News

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar