Jornal da Itália vaza imagens de suposto carro da Ferrari para 2016

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

ESPORTE

Postado em 12 de fevereiro de 2016

ESPN

As especulações de que a Ferrari pode adotar tons de branco em seu carro para 2016 devem se tornar um fato. Segundo o jornal italiano La Reppublica, as máquinas que serão guiadas por Vettel e Raikkonen na nova temporada da Fórmula 1 resgatarão os traços do carro que abandonou o vermelho absoluto pela primeira vez em 1975.

Em sua primeira aparição com o carro mesclado de branco e vermelho, a Ferrari acabou faturando o título mundial com Niki Lauda. Nos anos 90, mais precisamente em 1993, um modelo aparecido voltou a aparecer. Agora, a escuderia italiana aposta no mesmo design para acabar com a seca de títulos e, enfim, frustrar os planos da Mercedes.

O próprio presidente da Ferrari afirmou que o fato da equipe ficar dez anos sem conquistar um título mundial seria uma tragédia e todos os integrantes da equipe parecem apostar em uma volta por cima para acabar com a soberania dos rivais alemães.

O lançamento oficial do carro da temporada de 2016 está programado para acontecer no próximo dia 19 de fevereiro. Os primeiros compromissos dos pilotos serão os testes em Barcelona e, logo após, o primeiro GP, na Austrália.

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar