Jogadores do Grêmio voltam a trabalhar com bola

Jogadores do Grêmio voltam a trabalhar com bola

33
Compartilhar

Tocando de Primeira

Depois do retorno às atividades desde o começo do mês, os jogadores do Grêmio treinaram com bola pela primeira vez na atividade desta quinta-feira (14). Mesmo sendo um trabalho individual e divididos em grupos que treinam em horários separados, essa evolução segue o protocolo de segurança elaborado por conta da pandemia de covid-19.

Os trabalhos no Tricolor Gaúcho estão funcionando da seguinte maneira: o elenco é divido em grupos de seis. Cada conjunto de atletas trabalha em um horário separado para, dessa forma, diminuir o contato entre jogadores. Os goleiros, como são poucos, ficam todos no mesmo grupo.

Tocando de Primeira

Thiago Neves segue aprimorando seu condicionamento físico.

Contratado neste ano e com menos de 10 partidas pelo time, Thiago Neves aproveita este momento para melhorar o condicionamento físico. Ele pensa ser uma oportunidade para conseguir ficar no mesmo nível de preparação que os outros jogadores.

Em entrevista à Grêmio TV, o atleta relatou a angústia pela pandemia e pela ansiedade em voltar a jogar. “Espero que isso tudo passe o quanto antes para que a gente, dentro de campo, possa amenizar um pouco a dor de todos. Estamos nos preparando, fomos um dos primeiros a voltar a treinar para estarmos fortes quando as competições voltarem. A gente sabe da importância que é jogar no Grêmio e não podemos deixar passar nenhum ano em branco, vamos em busca de títulos quando tudo isso passar”, declarou.

O treino do dia foi orientado por Alexandre Medeiros, como vem sendo usualmente, já que o técnico Renato Portaluppi segue a recomendação médica de ficar em isolamento social por conta de uma cirurgia cardíaca que teve que passar.

Fonte: Terra

Tocando de Primeira