Gigante brasileiro fecha a contratação do brasileiro Lucas Piazon, ex-Chelsea

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
41b2876f474c6063a87c95181e6cc0d0382b2048.jpeg 759710130

Pela primeira vez na carreira, a ex-jovem promessa do Chelsea, Lucas Piazon, jogará profissionalmente no futebol brasileiro. Sem espaço no Braga, o clube europeu acertou o empréstimo do meia para o Botafogo até o meio do ano de 2023.© 2021 Quality Sport Images, Getty Images Europe

Considerado grande promessa do Chelsea, Lucas Piazon nunca jogou por nenhum clube de forma profissional no Brasil. Jovem, o jogador deixou a base do São Paulo para se juntar ao Chelsea, mas nunca conseguiu, de fato, uma carreira na Premier League, colecionando empréstimos por vários times do futebol europeu.

Em 2021, Lucas Piazon, enfim, deixou o Chelsea e se juntou, em definitivo, ao Braga, de Portugal. O começo, apesar de ser positivo, não foi suficiente para o jogador se manter no time titular, perdendo espaço e agora sendo emprestado ao Botafogo. A informação é do Vene Casagrande.

Botafogo espera por Lucas Piazon

Com quase tudo acertado, Lucas Piazon é esperado no Rio de Janeiro nesta semana para passar por exames médicos e assinar contrato de empréstimo de uma temporada. Ainda de acordo com fontes, a contratação do brasileiro é um pedido de Luis Castro, possível novo técnico do Fogão.

Na carreira, o Botafogo será apenas mais um clube de Piazon, que soma passagens pelo futebol alemão, holandês e tantos outros.

Fonte: Fanáticos

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar