Ex-jogador do Real Madrid afirma que Neymar merece Oscar por exagero ao sofrer faltas

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

FUTEBOL INTERNACIONAL

Postado em 27 de fevereiro de 2016

Da Gazeta Press

Guti, atual treinador das categorias de base do Real Madrid e ex-jogador do clube, disparou contra alguns jogadores do Barça, dizendo que eles fazem teatro pelo exagero ao sofrerem faltas, e que Neymar é o que se destaca nesse quesito.

“Neymar, Daniel Alves e Jordi Alba fazem teatro. Não acredito que se atirem no gramado, mas quando sofrem falta exageram muito. Se tivesse que dar o Oscar, seria para Neymar. Merecido por muitos filmes”, alegou.

Na opinião de Guti, Neymar e outros jogadores do Barça 'exageram' ao sofrer uma falta
Na opinião de Guti, Neymar e outros jogadores do Barça ‘exageram’ ao sofrer uma falta

O ex-atleta espanhol, de 39 anos, é um dos responsáveis por acirrar ainda mais a rivalidade entre Real Madrid e Barça. Em 2009, ele e Daniel Alves trocaram provocações e grosserias através da imprensa e do Twitter.

Guti não restringiu as alfinetadas apenas para os rivais da Catalunha e sobrou até para os jogadores do Atlético de Madrid, adversários do Real na próxima partida do Campeonato Espanhol. “Se eu contrataria algum jogador do Atlético? Para dizer a verdade, não. Acho que nenhum atleta deles se enquadra para jogar no Real Madrid neste momento”.

Júnior Trindade – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar