Empresário dos EUA investe firme no futebol sul-mato-grossense

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Untitled design 10

Conexão Boston/Campo Grande. Residente em Lowell, Massachusetts, o empresário Nilton Nascimento segue investindo forte no apoio ao futebol do Mato Grosso do Sul, acumulando uma série de projetos sociais ligados à bola através da Zero Balla.

Em 2022, Nilton vai patrocinar as disputas do Sub 16 Amadorzão; Amadorzão Segunda Edição; Copa Pantanal S16 (com oito grandes equipes brasileiras e mais 12 do Estado) e a Copa Mercosul – que reunirá times do Paraguai e Bolívia, além de agremiações de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso.

Dentre os produtos, a empresa fornece todas as bolas (futebol, Futsal e Society), chuteiras e uma linha de calçados femininos e masculinos, com modelos exclusivos dos Estados Unidos, assim como toda linha de uniforme e agasalhos para clubes esportivos.

475011d1 e437 4248 a60a 70bdab4fc6de
Roupas da comissão de arbitragem, além da bola da Zero Balla

“Mato Grosso do Sul é um Estado lindo com suas belezas naturais, mas também é um mercado produtivo e que merece ser agraciado com mercadorias de qualidade. Adoro o futebol, por isso essa proximidade com os eventos. Faremos grandes parcerias aqui”

Nilton Nascimento, empresário

Em 2021, sucesso total. Patrocinando o Amadorzão, a Zero Balla foi peça-chave no alavancamento do esporte na região, atraindo, inclusive, o interesse de mais investidores logo na primeira edição do campeonato. Para 2022, aumentaram sensivelmente a procura por inscrições de vários outros municípios; ao todo, 30 times participaram no evento de estreia.

c633a83c de76 4f63 ada5 9db0201307e5
ZB10, a maior e melhor

A parceria, que conta com o apoio da Fundação Professor Amaro Antônio do Nascimento (FUPPAN), do projeto Tocando de Primeira e da Latino News – canal oficial de comunicação – é mais um passo para colher frutos com o esporte e afastar os menos favorecidos do mundo das drogas.

Outro apoiador de destaque é o Sistema de Crédito Cooperativo (SICREDI), que premia o vencedor do Amadorzão com um valor de R$ 10 mil, quantia que pode ser aumentada na edição de 2022. Um incentivo a mais.

6988b24f fbcf 472a b0e1 c9dea1ce6aa1
Cheque de premiação em 2021

Por: Felipe Holanda

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar