Clima de Guerra em Recife

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

CLIMA DE GUERRA

Publicado em 06 de abril de 2015

Torcedores Rubro-negros e Tricolores se enfrentaram nas ruas da Região Metropolitana do Recife no último domingo(5), antes e depois da Partida entre Sport e Santa Cruz.

Desta vez sete confusões foram confirmadas pela Polícia Militar de Pernambuco.

O primeiro aconteceu na Avenida Caxangá, nas proximidades do Parque de Exposições do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Outros tumultos aconteceram na Avenida Conde da Boa Vista no Centro do Recife e no bairro da Encruzilhada, Zona Norte.

O momento mais crítico aconteceu durante a chegada da torcida do Santa Cruz à Ilha do Retiro. Um grupo com aproximadamente duas mil pessoas, que estava sendo escoltado pela Rocam, próximo a estação de Joana Bezerra, acabou se encontrando com um grupo de aproximadamente 60 rubro-negros. A PM chegou a usar gás de pimenta e balas de borracha para dispersar a multidão.

Ao fim da partida, foram registrados dois confrontos, o primeiro aconteceu na Avenida Abdias de Carvalho e o segundo no Cais de Santa Rita, onde a torcida do Santa Cruz tentou entrar em confronto com um grupo de rubro-negros que estavam nas paradas de ônibus. Um automóvel teve o vidro quebrado e a polícia usou balas de borracha para conter os grupos. Ninguém foi preso.

Já em campo, a disputa do Clássico das Multidões, entre os jogadores acabou tecnicamente empatada (1×1). Resultado ruim para os corais, que passaram em 3º para as semifinais.

timthumb

Edvaldo Trindade – Latino News Brasil

 

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar