Carlos Sánchez deve deixar o Santos e pode reforçar clube brasileiro

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
50398452313 6cf5bf9b1b o.jpg 1737315676

Contratado em 2018, o uruguaio Carlos Sánchez pode estar vivendo os seus últimos dias com a camisa do Santos. Destaque do Peixe desde que chegou no Brasil, Sánchez vem perdendo espaço nesta temporada, muito em virtude de sua idade elevada (37 anos).

Desta forma, segundo o jornal A Tribuna, o atleta deve ser vendido pelo Santos em julho, na abertura da janela de transferências. Isso porque, o time quer aliviar a folha salarial e enxerga o uruguaio como negociável, tendo em vista o seu alto salário e o baixo número de partidas que vem disputando com Fabián Bustos.

Carlos Sánchez pode continuar no Brasil

Assim, o atleta pode acabar reforçando uma equipe de menor expressão do futebol brasileiro, já que sua familia parece ter se adaptado bem ao país. Não obstante, dificilmente será um time paulista, tendo em vista a identificação do atleta com o Santos.

Outra alternativa, é o meia reforçar outro clube da américa latina, onde apesar de sua idade, ainda possui um forte mercado. No Uruguai e na Argentina, Sánchez é bastante respeitado e deve atrair interessados nas próximas semanas.

Já mais ao norte, no México, o uruguaio também tem muita moral, em virtude de suas passagens por Puebla e Monterrey, dois tradicionais clubes do futebol local.

Fonte: Fanáticos

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar