Bruno Fernandes pode trocar o United por outro gigante da Premier League

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Bruno Fernandes celebrating Bournemouth 4720

Desde que chegou ao Manchester United, Bruno Fernandes se consolidou ainda mais no cenário do futebol europeu. O jogador faz sua terceira temporada na Premier League, e sempre se destaca por sua grande quantidade de participações em gols.

Porém, este ‘casamento’ pode estar próximo de acabar. Isso porque, conforme apontado pela imprensa inglesa há algumas semanas, o português estaria bastante incomodado com o atual momento do Manchester United, já cogitando uma mudança de ares.

O The Athletic informou, até mesmo, que Bruno Fernandes paralisou as negociações de renovação com o clube de Old Trafford, e que teria colocado, como condição para permanecer, a classificação direta para a Champions League na próxima temporada.

Bruno Fernandes entra na mira do City

Apesar disso, Bruno Fernandes, que está com 27 anos, tem contrato com o Manchester United até 2025, o que mostra que, para tirá-lo de Old Trafford, não será nada simples. Porém, clubes já começam a olhar para o jogador, sendo o Manchester City um deles. Pelo menos, é o que afirma o portal Fichajes.

Com a camisa do clube de Old Trafford, até o momento, o jogador soma 116 jogos disputados, com 49 gols e 40 assistências. Além do Manchester United, Bruno soma passagens por Sporting, Sampdoria, Udinese e Novara.

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar