Brasil x Colômbia: a 4 dias de jogo, quase 36 mil ingressos foram vendidos

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

ELIMINATÓRIAS

Postado em 02 de setembro de 2016

Globo Esporte

A quatro dias do jogo entre Brasil e Colômbia, válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que acontece em Manaus no dia 6 de setembro, cerca de 36 mil dos 42 mil ingressos disponibilizados foram vendidos. A informação foi confirmada nesta sexta (2) pela assessoria de imprensa da CBF.

De acordo com a entidade, do total que ainda resta para ser vendido (6 mil), 90% são de bilhetes para o anel superior da Arena da Amazônia, ou seja, os que tem o valor mais em conta, que tem os seguintes valores: R$ 209 (inteira) e R$ 104,50 (meia).

As vendas pela internet serão realizadas através da página www.cbf.com.br/ingressoseliminatorias. O pagamento pode ser feito com cartões de débito e crédito (em até três parcelas). Para a torcida visitante, a compra deve ser feita, diretamente, com a Federação Colombiana de Futebol (clique para ir ao site). O ponto de venda física é a bilheteria da Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus, ao lado da Arena da Amazônia, das 12 às 19h. Nas Óticas Avenida da Sumaúma e Manauara os tickets também podem ser adquiridos.

Brasil x Colômbia

Brasil e Colômbia se enfrentam em Manaus, na Arena Amazônia, no dia 6 de setembro, às 20h45 (21h45 de Brasília). A delegação, comandada por Tite, passará cerca de cinco dias na capital amazonense. O grupo fará treinos na própria Arena, e no estádio Carlos Zamith. Sábado, domingo e segunda, os treinos da Seleção serão realizados às 17h (18h de Brasília).

Júnior Trindade – Latino News Brasil

logo face latino

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar