Bayern define atacante do Real Madrid como substituto de Lewandowski e prepara proposta

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
r774083 1296x729 16 9

Um dos principais jogadores do mundo, Robert Lewandowski pode estar muito próximo de acertar sua saída do Bayern de Munique. O jogador, que segue atuando em seu mais alto nível, de acordo com a imprensa espanhola, já teria um acordo verbal com o Barcelona.

Ainda na última temporada, Lewa teria manifestado ao Bayern seu desejo de deixar a equipe. Por outro lado, o jogador, por ter boa relação com o clube, não forçou sua saída, que agora pode acontecer ao final desta temporada, visto que tem contrato somente até 2023.

O jornal Sport, da Espanha, destacou, há alguns dias, que o atleta já negociava com o clube catalão. O Fichajes publicou que já aconteceram duas reuniões entre o clube e o empresário do atleta, que terminaram de forma bastante positiva. Lewa deve assinar um contrato de 3 anos.

Diante disto, o Bayern já vem buscando um substituto para o atacante no mercado, e de acordo com o renomado jornal BILD, da Alemanha, o nome já foi escolhido pela diretoria do clube bávaro.

Bayern mira contratação de Jovic, do Real Madrid

Desta forma, conforme noticiado pelo já citado anteriormente, jornal Sport, o clube alemão definiu o jovem Luka Jovic, do Real Madrid, como um de seus alvos para o ataque, junto do também jovem Sebastién Haller, do Ajax. A ideia, é avaliar ambos os nomes e em caso de uma saída do polonês, realizar uma investida pelo atacante que melhor atender a demanda do clube.

Fonte: Somos Fanáticos

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar