Após torcida cantar o nome de Putin, time de Jorge Jesus é eliminado na Champions

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
gettyimages 1234750197 594x594 1 crop1653076809505.jpg 1484035468

Segundo o dicionário, carma é uma “lei que afirma a sujeição humana à causalidade moral, de tal forma que toda ação (boa ou má) gera uma reação que retorna com a mesma qualidade e intensidade a quem a realizou”. E os torcedores do Fenerbahçe sentiram isso na pele na tarde desta quarta-feira (27).

Durante o confronto contra o Dínamo de Kiev, em Istambul, pela fase preliminar da UEFA Champions League, parte da torcida turca cantou o nome do presidente russo, Vladimir Putin, como forma de provocar os ucranianos.

O carma não demorou para aparecer. O time comandado pelo técnico Jorge Jesus perdeu na prorrogação por 2 a 1 e se despediu precocemente da principal competição de clubes do planeta. 

Com a eliminação, o Fener foi “rebaixado” para as fases preliminares da Liga Europa. Já o Dínamo, mede forças com o Sturm Graz, da Áustria, na próxima fase.

Após 0 a 0 no jogo de ida, disputado em campo neutro, os turcos precisavam de uma vitória simples para garantirem a classificação, mas tudo deu errado dentro de campo, com direito a pênalti perdido e expulsão.

“Vocês (jornalistas presentes na coletiva de imprensa) não devem conhecer bem o Dínamo de Kiev. Jogaram contra mim, o Bayern e o Barcelona há um ano e todos tiveram dificuldades. Não é uma equipezinha qualquer. A nossa equipa melhorou muito com as substituições”, lamentou JJ.

Essa não é a primeira vez que Jesus chega a um novo clube e acaba eliminado antes da fase de grupos da Champions. Em 2020, quando retornou ao Benfica, foi eliminado pelo PAOK, da Grécia, então comandado por Abel Ferreira.

Confira os resultados desta quarta-feira na “pré Champions”

Bodo/Glimt-NOR 8×0 Linfield-NIR  (8×1 no agregado)

Zurich-SUI 2×2 Qarabag-AZE (4×5 no agregado)

Malmo-SUE 0x2 Zalgiris-LIT (3×0 no agregado)

Slovan Bratislava-SVK 1×4 Ferencváros-HUN (3×5 no agregado)

Olympiacos-GRE 0x4 Macabi Haifa-ISR (1×5 no agregado) 

Por: Latino News

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar