Nicole Luz é eliminada do The Voice Kids

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

ENTRETENIMENTO

Postado em 06 de março de 2016

Para a infelicidade dos que estavam torcendo pela brasilienses, Nicole Luz, de 13 anos, é eliminada do The Voice Kids, da Rede Globo. A pequena roubou a cena neste domingo (6/3), quando se apresentou mais uma vez no programa. Em sua performance, Nicole escolheu cantar Soul de Verão, da cantora Sandra de Sá, e fez uma apresentação bastante dançante e animada. Victor, da dupla Victor e Leo, elogiou a menina. “Você é incrível, representa uma geração com potencial para crescer”, afirmou o cantor.

Apesar de aclamada pelo público, a votação escolheu Daniel Henrique, que se apresentou cantando Cedo ou tarde, da banda paulista NxO. Já Ivete Sangalo escolheu Pérola Crepaldi, que se apresentou com um clássico dos filmes da Disney, Beauty and the Beast, da Bela e a Fera.

Ivete se despede falando: “cedo ou tarde a gente vai se encontrar”, ela elogiou muito, tanto Nicole quanto Carol Passos, que se apresentou com Ovelha negra, de Rita Lee. A brasiliense agradeceu ainda à família, aos amigos, a Deus, a produção e à Ivete. A cantora disse para o pai da criança que a menina é uma estrela e depois falou para as outras participantes: “Vamos nos encontrar”.

Júnior Trindade – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar