Luciano Huck volta ao Recife para entregar uma casa do quadro Lar doce lar

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

ENTRETENIMENTO

Postado em 19 de julho de 2016

Diário de Pernambuco

Duas semanas após ter visitado a capital pernambucana e registrado tudo no aplicativo SnapChat, Luciano Huck volta ao Recife, nesta segunda-feira (18), para entregar uma casa do quadro Lar doce lar, no bairro do Ibura, Zona sul da cidade.

O apresentador do Caldeirão do Huck vai gravar durante a tarde e convocou a população para participar no Twitter. “Bom dia Recife. Tô na área! Entrega do #lardocelar no Ibura, UR2. Quem quiser aparecer, será bem vindo. Estou a caminho”, escreveu.

Na quinta-feira, 30 de junho, Huck divulgou nas redes sociais que estava gravando na casa de Dona Inalda e Jonas Tavares. O garoto é ex-aluno da Escola Estadual Dom Sebastião Leme que fez um intercâmbio na China. Jonas participou do programa Ganhe o Mundo e estudou um semestre nos Estados Unidos. Durante a experiência, ele foi selecionado para bolsa na Shanghai Gezhi Science School, em Xangai, na China.
 
Sem condições financeiras, ele chegou a criar uma campanha de financiamento coletivo na internet para custear as passagens. Entretanto, após reportagem veiculada no Diario de Pernambuco, Jonas conseguiu patrocínio de um empresário recifense.
 
O Lar doce lar é um dos quadros com maior número de inscrições do programa e dá a chance de alguém ter a casa reformada. A matéria completa vai ao ar no Caldeirão do Huck no dia 30 de julho.
Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar