Wagner Moura arranca gargalhadas de Jimmy Fallon

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

wagner

Nova York – Nesta sexta (08) Wagner Moura foi um dos entrevistados de Jimmy Fallon, em seu “The Tonight Show”. Bem-humorado, o brasileiro arrancou gargalhadas do Fallon e da plateia, ao contar sobre os perrengues para se transformar no traficante Pablo Escobar, de “Narcos”.

“Foi uma coisa muito louca. A ideia era fazer a série em inglês. E eu pensei que seria difícil, mas eu podia falar em inglês com sotaque. Foi um grande caso de erro de elenco. Eu estava supermagro, com 18 quilos a menos e não falava uma palavra de espanhol”, relembrou Moura.

wagnermoura

“Quando eles decidiram me contratar para fazer Pablo Escobar, eu pensei: ‘Os caras estão loucos’. Então eu me mudei para Medellín, na Colômbia, para aprender espanhol. Me inscrevi em um curso de espanhol em uma faculdade. Estudei com japoneses, adolescentes. Ganhei 18 quilos. Era como estar na escola novamente, aprendendo coisas novas e comendo besteiras”, brincou.

Antes de comentar sobre a série, o ator também divertiu a plateia, ao contar como foi sua primeira vez em Las Vegas. “Achei o lugar muito esquisito, não entendia a regra dos jogos dos cassinos. Me disseram que um dos mais fáceis era o Black Jack. Meus amigos até tentaram me ajudar, mas não adiantou. Perdi $60 dólares.”

Mas isso nem foi o pior da viagem. Wagner levou um fora da esposa, a fotógrafa Sandra Delgado. “Moramos juntos há quinze anos e temos três filhos, mas nunca nos casamos oficialmente. Então eu pedi a mão dela em casamento em Las Vegas. Mas ela disse não. Ela disse: ‘Isso é ridículo’”, disse o ator aos risos.

Moura esta concorrendo como melhor ator no Globo de Ouro. A cerimônia acontece neste domingo (10) . Concorrem com Moura os atores Bob Odenkirk, de “Better Call Saul”; Jon Hamm, de “Mad Men”, Rami Malek, de “Mr. Robot”; e Liev Schreiber, de “Ray Donovan”

A entrevista pode ser vista legendada no Brasil pelo canal a cabo GNT, no próximo dia 15 a partir de 1h. Enquanto isso você pode ver um pouquinho da entrevista na versão original em inglês .

Amadeu Maya Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar