Alice Braga é a “Rainha do Sul” versão feminina de Wagner Moura em série da Tv americana

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

Nova York – Eles são dois dos mais requisitados atores brasileiros em produções hollywoodianas. Wagner Moura e Alice Braga são amigos, trabalharam juntos nos filmes “Cidade Baixa”, “Elysium” (neste, contracenaram com Matt Damon e Jodie Foster) e, agora, outra coincidência une suas carreiras: ambos são as estrelas de duas séries americanas em que interpretam dois gigantes do tráfico de drogas.

Reina-del-Sur-en-USA

Ele, todo mundo sabe, foi indicado ao Globo de Ouro por interpretar um personagem real, o colombiano Pablo Escobar, na série “Narcos”, da Netflix. E ela dará vida a Tereza Mendoza, a personagem fictícia do best seller “La Reina del Sur”, de Arturo Pérez-Reverte, na série americana “A Rainha do Sul” (“The Queen of South”), que estreia no Brasil em 7 de julho, às 22h30, no canal Space. Na versão brasileira, Alice dublará ela mesma em português – a série foi originalmente gravada em inglês.

Veja o trailer oficial da série.

Diferentemente de “Narcos”, no entanto, “A Rainha do Sul” é uma série em que as mulheres são as cabeças dos cartéis de drogas. Além de Alice Braga, outras duas atrizes latinas completam a tríade de protagonistas femininas da trama: a mexicana Veronica Falcón (de “Sr. Ávila” e “Capadocia”) e a americana com origem porto-riquenha Justina Machado (de “A Sete Palmos”).

Com Uol

Amadeu Maya

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar