Táxi inglês circula pelas ruas de Recife

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

PROMOÇÃO

Postado em 17 de outubro de 2015

Do Jc Online

Deste ontem (16), quem pedir um táxi pelo aplicativo 99Taxis pode voltar para casa num táxi inglês e de graça.

Desde a última sexta-feira (16), um táxi inglês original começa a circular pelas ruas de Recife como parte da campanha de consumo responsável #HojeNãoDirijo, de Johnnie Walker em parceria com a 99Taxis. A fim de lembrar os recifenses que bebida e direção não combinam, a marca vai dar corridas gratuitas para a população no táxi – modelo Austin 95 –, das 17h às 2h, todos os dias, até 29/10 (quinta-feira).

Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

O táxi inglês será cadastrado no app 99Taxis e qualquer pessoa maior de 18 anos que pedir uma corrida nesse período poderá ser surpreendida com a chegada do modelo inglês. Além da experiência de andar em um táxi original, com volante no lado direito e tudo, essas corridas serão gratuitas.

Na volta do happy hour – De 16 a 19/10, o táxi inglês também vai dar corridas de cortesia para os frequentadores do Boteco Maxime, localizado na Avenida Boa Viagem, que quiserem voltar para casa em segurança depois do happy hour. Quem quiser ter a experiência é só pedir para os garçons do Maxime, que vão pedir a corrida gratuita pelo app 99Taxis. O táxi estará disponível ao público da casa das 20h às 02h, mediante disponibilidade do taxista.

Doação de corridas de táxi – Além da intervenção com o táxi inglês, programada exclusivamente para Recife, a campanha de consumo responsável de Johnnie Walker também realiza temporadas de doação de corridas de táxi nas noites de sexta e sábado, das 21h às 4h, para incentivar a mudança de hábito do brasileiro frente à bebida e direção.

Júnior Trindade – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar