A atriz brasileira Thaila Ayala interpretará uma deficiente visual em Hollywood

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

Nova York –  A atriz brasileira Thaila Ayala interpretará um deficiente visual em Hollywood.

Inspirado em produções maravilhosas como Perfume de Mulher  (1992) e In the Mood of Love (2000), When Red is White conta a história de um casal que depois de terem se conhecido em uma Associação para cegos e deficientes visuais, e terem saído por dois meses, Luís ( um jogador de futebol aposentado), e Sara (uma professora voluntária) decidem fazer amor pela primeira vez. É a primeira vez que cada um vai para cama com alguém cego. Ela nasceu cega, e ele sofreu um acidente a um ano atrás. Desde então, nada na vida de Luís… é como antes.

Uma história de amor entre dois cegos nunca explorada na sétima arte. O filme já está em pré-produção e será gravado no final de Janeiro.

A Direção é do Indiano Aditya J. Patwardhan com mestrado em Cinema e Produção Audiovisual. Seu curta, Red House by the Crossroads foi selecionado para o festival de Cannes em 2015. Recentemente, Adi dirigiu o piloto da série The Head of the Mouse, e seu primeiro longa acaba de entrar em pré-produção.

12336266_10206233238244774_1129905237_n

A Produção esta a cargo do maranhense Alberto Danúzio da All Studios, do panamenho Ricardo Diaz-Guillén da Foxter Productions, da colombiana Giullianna Martinez da Martini Productions e do cearense Lucas Paz da (PRE)FORMA-SE Artistic Productions que também é ator e diretor do curta Under Water (2015) com o ator Pepe Serna do filme Scarface (1983). Under Water encontra-se agora em pós produção. Lucas também tem uma graduação em Direção Teatral e cursa seu mestrado em Direção de Cinema.

 

Amadeu Maya Latino News Brasil

 

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar