Rock in Rio: Joss Stone diz que cancelamento do show foi engano

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Design sem nome 2

A cantora britânica Joss Stone usou as redes sociais para explicar o motivo do cancelamento de sua apresentação no Rock in Rio, que acontecerá em setembro de 2022. A artista — que será substituída por Jessie J — diz que foi vítima de um engano cometido por seu empresário nos Estados Unidos.

 (Getty Images/Astrida Valigorsky)

(Getty Images/Astrida Valigorsky)

“Caros fãs brasileiros, estou tão triste em dizer que não tocarei no Rock in Rio. Não por qualquer escolha minha. Meu empresário erroneamente levou o produtor do evento a acreditar que eu não poderia tocar no festival. Então, é claro que ele teve que me substituir para que todos vocês pudessem se divertir e ouvir uma boa música”, afirmou a cantora, em comunicado publicado no Facebook.

“A verdade é que o meu agente tomou algumas decisões por mim e não comigo. Estou muito chateada por não tocar no festival este ano, pois esperei muito por isso e continuarei ansiosa pela próxima oportunidade de tocar em algo tão maravilhoso”, lamentou Joss Stone, que já havia se apresentado no Rock in Rio em 2011.

“Sinto muito pelas falhas cometidas desnecessariamente. Em vez de fazer uma declaração vazia, prefiro ser completamente verdadeira sobre como essa situação aconteceu, porque odiaria que alguém pensasse que desisti, porque realmente não fiz isso. Todos nós cometemos erros. Nós somos humanos. Esta é apenas uma falha muito grande. Sinto muito por isso”.

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar