Sobrancelhas perfeitas: mero detalhe ou desejo de mulher?

Sobrancelhas perfeitas: mero detalhe ou desejo de mulher?

114
Compartilhar

Tocando de Primeira

A beleza sempre foi muito importante, principalmente para as mulheres, mas hoje em dia o desejo de alcançar uma melhor aparência, faz com que mais novidades, tendências e inovações surjam no mercado.

Hoje trouxe uma assunto que move uma paixão: sobrancelhas, e para falar dela, nada mais justo que uma superespecialista, micropigmentadora e biomédica Camila Antunes, que nos explica tudo sobre o assunto.

Tocando de Primeira

“As sobrancelhas fazem toda a diferença no olhar, ressaltam as expressões, levantam o olhar e rejuvenescem o rosto. Um design ideal faz toda a diferença se tratando delas e para deixá-las ainda mais lindas contamos com várias técnicas no mercado da estética, sendo a micropigmentação a mais procurada” ressalta Camila Antunes.

Na micropigmentação utilizamos pigmentos específicos e compatíveis com o organismo para corrigir desde pequenas a grandes falhas, o procedimento consiste na implantação destes pigmentos na pele, mais especificamente na derme, o pigmento é implantado com o auxílio de um equipamento chamado de dermógrafo, onde com uma agulha embebida nestes pigmentos conseguimos realizar a implantação dos pigmentos.

Atualmente contamos com duas técnicas, a micropigmentação fio a fio e a esfumada, sendo a fio a fio a mais procurada. O que diferencia uma técnica da outra é seu efeito, o que faz com que a escolha dentre os dois procedimentos seja individual de cada cliente.

Na micropigmentação fio a fio, é desenhado sobre a derme fios que cheguem o mais próximo dos naturais, criando a ilusão de volume em meio aos fios já existentes e remodelando a sobrancelha, da forma mais natural possível.

Já na micropigmentação esfumada, o efeito que temos é de uma leve sombra nas sobrancelhas, dando aspecto de maquiagem, deixando elas mais evidentes e um pouquinho mais marcadas.

Qual técnica conquistou seu coração??

Confie suas sobrancelhas a profissionais especializados: eles analisam não só o formato do seu rosto, é observado também a largura, simetria, cor dos cabelos e até mesmo a sua personalidade. O especialista é capaz de definir o formato ideal para cada face, criando harmonia e realçando sempre a beleza natural da mulher.

Fonte: uaaau

Tocando de Primeira