Cabelo “crepúsculo” promete ser a tendência de 2020

Cabelo “crepúsculo” promete ser a tendência de 2020

2
Compartilhar

Tocando de Primeira

Já faz um tempo que o castanho iluminado tem ganhado o coração de várias famosas, né? Brunna Gonçalves, Maisa, Anitta e Klara Castanho são alguns exemplos das celebs que se renderam a essa tendência em 2019 e tudo indica que a aposta vai seguir forte em 2020, mas trazendo mais fios claros e com um novo nome: Twilighting, em português, Crepúsculo.

Bella ou Edward Cullen poderiam ter lançado essa tendência, mas não! Hahah. De acordo com a colorista Karissa Schaudt, do Maxine Salon, em Chicago, essa é uma ideia para deixar o visual mais quente com uma dimensão dourada. “A gente consegue chegar nesse resultado usando a técnica de balayage junto com luzes por toda a extensão. Você verá muito desse visual em 2020 porque é uma cor de baixa manutenção que combina com qualquer estação”, garante a expert.

Tocando de Primeira

As mechas são feitas ao longo dos fios e não são focadas na raiz do cabelo. Por isso, as idas ao salão para retocar a coloração não precisam ser muito frequentes. Porém, os cuidados com o cabelo não podem ser deixados de lado, viu? Assim como qualquer química, hidratá-los e usar produtos específicos para fios coloridos é indispensável!

Dá uma olhada em algumas produções que Karissa fez em seu salão em clientes que apostaram na tendência:

Fonte: Capricho

Tocando de Primeira