Como não errar mais com o seu corpo.

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

 

Cara leitora, eis-me aqui para mais uma dica de beleza que vai salvar sua vida. Bem, não é exatamente uma dica de como se vestir ou maquiar, mas um alerta para algumas coisas que você têm feito de maneira errada e pode trazer danos futuros. Aqui, listo alguns erros de beleza mais comuns entre as mulheres.

 

O primeiro e mais corriqueiro é espremer as espinhas. Isso pode causar marcas, manchas e cicatrizes. Qual mulher gostaria de ter o rosto marcado e com buraquinhos? Melhor evitar, não é? No caso dos cravos, devem ser retirados com a ajuda de um dermatologista ou esteticista.

d2

Descolorir os cabelos em excesso, muitas vezes seguidas, danifica os fios, deixando-os mais fracos e vulneráveis a produtos químicos. Sempre que decidir submeter seus cabelos a processos químicos, procure um bom profissional.

d3

Você sonha com um sorriso reluzente, dentes branquinhos? Eu mesma já fiz clareamentos, a laser e caseiro, e o resultado foi impecável. Contudo, fazer clareamento nos dentes em uma grande quantidade de vezes e sem a ajuda de um profissional  , traz danos ao seu sorriso, desgastando o esmalte dos dentes e aumentando a sensibilidade. Cuidado. Procure sempre um profissional qualificado na área.

d5

O filtro solar só sai da sua bolsa em dias de sol, mar e piscina, certo? Errado! Mesmo que no inverno ou em dias chuvosos, o filtro solar é recomendado, pois protege sua pele do envelhecimento e fatores externos. Adote um protetor solar EVERYDAY!!!

d6

Pelo menos uma vez por semana recomenda-se embelezar as unhas. No processo, retira-se toda a cutícula, mas não é indicado, pois a cutícula é uma proteção do nosso corpo, uma barreira que impede a entrada de fungos e bactérias na sua unha. Portanto, ao invés de retirá-la, basta empurrar levemente a proteção da unha até a base do dedo.

d4

Se você costuma se depilar (pernas ou virilhas) antes de ir à praia, tomar um sol, comece a reverter essa ideia. O sal do mar, em contato com a pele sensível e seus poros abertos, pode causar ardência e aquelas famosas bolinhas vermelhas. O ideal é depilar-se dois ou três dias antes de curtir a praia, evitando assim, qualquer dano à sua pele.

d1

 

Elen Sales.

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar