3 Receitas para fazer o seu cabelo crescer muito rápido

3 Receitas para fazer o seu cabelo crescer muito rápido

38
Compartilhar

Tocando de Primeira

A primeira receita para o seu crescimento capilar é a receita para crescer seu cabelo com café. Fazer essa receita é bem simples.

O café fortalece os fios de cabelo aumentando a circulação sanguínea do couro cabelo, isso faz com que o cabelo cresça muito mais rápido.

Tocando de Primeira

Pegue um shampoo transparente de 200 ml, coloque ele em um recipiente, pode ser uma garrafa pet depois acrescente duas colheres de sopa de café cheia. Feche o recipiente e agite bastante. Mas atenção, use o shampoo com a receita de café depois de 24 horas.

A segunda receita é uma receita para crescer o cabelo com babosa. Pegue duas folhas de babosa (somente a parte branca) e coloque um xícara de chá de gengibre e bata bastante no liquidificador.

Feito isso. Pegue um pano para coar, isso vai deixar a mistura ainda melhor. Você pode aplicar no seu cabelo mesmo seco ou lavado com shampoo, deixe agir por meia hora e enxague.

Os benefícios da babosa no cabelo são inúmeros que são desde eliminar a caspa até a melhorar o processo de produção do colágeno. O gengibre tem também seus benefícios, ele fortifica a raiz, controla a oleosidade, ajuda a nutrir e ainda ajudar a diminuir a caspa.

A terceira receita para fazer o cabelo crescer rápido e saudável. Essa receita vai fazer o seu cabelo crescer muito mais rápido.

Você já deve ter ouvido ou visto alguém falar dessa receita, se não viu e nem ouviu é a combinação das receitas para crescer o cabelo com ovo, óleo de rícino e óleo de coco. O ovo é cheio de proteínas, vitamina b9, ferro e aminoácidos que ajudam o cabelo a crescer forte e saudável da raiz até a ponta eliminando as pontas
duplas.

O ovo ajuda a hidratar o cabelo proporcionando maciez e brilho.
Óleo de rícino estimula o crescimento, ajuda a combater a oleosidade do couro cabeludo. O óleo de rícino é rico em vitamina E, ômega 6, ômega 9 e sais minerais

O óleo de coco é ótimo para combater o ressecado e tira o frizz do cabelo.

Modo de preparo.

Pegue um ovo e coloque ele em um recipiente acrescente uma colher de óleo de rícino e por último coloque uma colher de óleo de coco. Misture bastante até o ovo se misturar com os óleos.

Lave seu cabelo com shampoo e depois aplique a receite na raiz do seu cabelo. Faça massagem com a ponta dos dedos em todo couro cabeludo, essa receita vai fazer seu cabelo crescer super rápido.

Deixe agir por meia hora e depois lave novamente o cabelo com com shampoo e condicione.

Fonte: Medium

Tocando de Primeira