Rei Momo e Rainha do Carnaval em Recife: prazo de inscrição para o concurso acaba amanhã

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

CARNAVAL

Postado em dezembro de 2015

Jc online

O disputado posto de Rei Momo e Rainha do Carnaval está em aberto e os interessados na coroação precisam correr. O prazo de inscrição do concurso encerra nesta quarta-feira (30). O processo é realizado no Núcleo de Cultura Cidadã, no Pátio de São Pedro, bairro de São José, das 9h às 17h.  Os vencedores recebem R$ 18mil reais cada.

A competição acontece em três etapas. A primeira ocorrerá no dia 4 de janeiro, no Teatro Apolo, às 9h, com a participação de todos os inscritos. Nesse momento, serão escolhidos os semifinalistas. A fase seguinte  será realizada no dia 14 de janeiro, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, às 18h, e vai escolher os candidatos que vão para a grande final, realizada no dia 22 de janeiro, no Pátio de São Pedro, às 20h.

Os dois critérios para a escolha dos representantes oficiais do carnaval são: desenvoltura e apresentação. No primeiro, a atitude, postura, simpatia e elegância do candidato será avaliada. Já no segundo item, a criatividade e a empolgação serão os pontos observados pelo júri.

Para participar do concurso, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e no ato da inscrição devem apresentar cópia de documentação que comprove a maior idade. Mais informações sobre o regulamento através do telefone (81) 3355-4601.

Neto Lira – Latino News Brasil

Gostou! Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram

TOP RELACIONADOS

Você também pode gostar