Usain Bolt revela que fará testes no Borussia Dortmund e sonha com...

Usain Bolt revela que fará testes no Borussia Dortmund e sonha com o Manchester United

28
Compartilhar

 

Usain Bolt, lenda do atletismo, está muito próximo de ter a chance de realizar o sonho de se tornar jogador de futebol. O jamaicano, oito vezes ouro olímpico e dez vezes campeão mundial, revelou ao jornal britânico “Express” que fará, em março, testes no Borussia Dortmund. Bolt nunca escondeu sua vontade de tentar a sorte nos gramados e reafirmou que, caso tenha sucesso, o seu desejo é defender o Manchester United.

“Em março vou fazer testes no Borussia Dortmund, que vão determinar qual o caminho que vou seguir. Se me disserem que sou bom e que eu só preciso de um pouco de treino, é isso o que farei”, declarou o “Raio”, que completou falando sobre o seu sonho de defender os Red Devils: Um dos meus maiores sonhos é assinar pelo Manchester United. Se, em Dortmund, me disserem que sou bom o suficiente, darei tudo e treinarei duro. Falei com Alex Ferguson e ele garantiu que me ajudaria”, mostrando ter um padrinho de peso.

Desse modo, Bolt depende apenas dele para ver o seu sonho se tornar realidade, a oportunidade ele terá. No entanto, dessa vez o jamaicano precisará demonstrar mais do que uma velocidade implacável.