Veja o que não fazer em uma viagem de avião

Veja o que não fazer em uma viagem de avião

17
Compartilhar

Tocando de Primeira

Ninguém merece aturar aquela pessoa sem noção durante uma viagem de avião, não é?  Para que você não seja o passageiro inconveniente, listamos uma série de comportamentos que irritam a maioria das pessoas durante um voo.

A lista foi elaborada a partir de um fórum online no Reddit , onde um usuário perguntou aos outros: “O que mais você odeia em viagens de avião?”. Confira abaixo o que você deve evitar em uma viagem de avião :

Fazer fila antes do embarque começar

Tocando de Primeira

Quem nunca encarou aquela fila enorme antes mesmo do embarque começar? Pois é, o fato é recorrente, mas a verdade é que é desnecessário fazer isso. Como os assentos são marcados, não há necessidade de correr para ser o primeiro a entrar no avião. “Todos poderiam ficar sentados confortavelmente”, escreveu um usuário.

Bater palma quando o avião pousa

Se você costuma bater palma quando avião pousa, pare e pense: por que está fazendo isso? Algumas pessoas realmente se irritam com isso.

Reclinar o assento sem avisar

Claro, é o seu direito reclinar o assento. Porém, é de bom tom avisar a pessoa que está sentada atrás de você. Assim ela pode se arrumar melhor no espaço. “Uma vez bateram no meu rosto ao reclinar o assento”, contou um usuário.

Puxar conversa com a pessoa ao lado

“Pessoas que falam com você, mas não entendem que você quer ficar na sua me irritam”, escreveu uma pessoa. E outras concordaram. Para alguns, o voo é um momento de descanso e não querem ser incomodados. “Me deixe em paz, ao menos que você tenha um assunto urgente, como precisar levantar para ir ao banheiro”, disse outro.

Desrespeitar o espaço do outro

Respeitar o espaço alheio é fundamental, inclusive em uma viagem de avião . No fórum online, muitas pessoas se queixaram de passageiros que invadem o seu espaço e não tem noção de que há alguém do seu lado.

Fonte: IG Turismo

 

Tocando de Primeira