Como se tornar um trader consistente

Como se tornar um trader consistente

190
Compartilhar

Tocando de Primeira

Você sabia que alcançar a consistência é o objetivo de todos traders que querem viver do mercado?

Quando um trader ganha mais dinheiro do que perde e consegue manter essa média de forma consistente por um longo período de tempo, os sonhos de construir uma carreira como trader no mercado, ter liberdade para viver em qualquer lugar, não ter mais um chefe, ter melhor qualidade de vida e alcançar a independência financeira deixam de ser apenas sonhos e passam a se tornar uma realidade.

Tocando de Primeira

Mas como é difícil chegar neste ponto

Alguns estudos indicam que mais de 90% não conseguem.

E por que poucos conseguem?

Bem, o primeiro motivo na minha opinião é porque é difícil mesmo. Pense da seguinte forma: se fosse fácil todos conseguiriam, não é verdade?

O segundo principal motivo, pela minha própria experiência como trader, é que muitos (a maioria infelizmente) não foram ensinados a operar do jeito certo, ou seja, como profissionais.

A maioria nunca aprende com alguém que já conseguiu alcançar a tão sonhada consistência e que viva exclusivamente do dinheiro que ganha no mercado. Poucos aprendem com alguém que já sabe o caminho que deve ser percorrido.

Resumindo: os perdedores não foram ensinados por vencedores.

Durante anos tentei me tornar consistente, mas sem sucesso. Empatava ou perdia. E como isso era frustrante!

E só mudaria quando percebi que havia “aprendido” a operar com pessoas que estavam tão perdidas quanto eu.

E que também não eram consistentes. Enfim, estava aprendendo com perdedores.

Então como se tornar um trader consistente?

Foi aí que entendi que o problema não era comigo. Era o que haviam me ensinado!

E quando decidi aprender com os melhores traders, os que já eram consistentes e profissionais, que a minha história mudaria completamente.

E depois de 6 anos de frustrações e derrotas, consegui, finalmente, alcançar a minha própria consistência.

Talvez sua grande dificuldade hoje no trading seja a mesma que eu tinha no passado. Você não aprendeu com traders profissionais de verdade.

Você estudou com os “vendedores de curso”, os analistas de conta demo, os “gurus” que não são consistentes e não vivem exclusivamente do dinheiro conquistado com dedicação diária no mercado.

E a boa notícia…

Mas tenho uma boa notícia e um convite para você. E caso você esteja buscandoseriamente se tornar trader, seria uma loucura você recusar o meu convite.

No link abaixo você poderá se inscrever, gratuitamente, para participar do Workshop que eu fiz e como me tornei um trader consistente.

Curso gratuito de Análise Técnica

Tocando de Primeira