Barcelona recebe o maior evento do mundo em tecnologia móvel

Barcelona recebe o maior evento do mundo em tecnologia móvel

39
Compartilhar

Tocando de Primeira

Nesta segunda-feira, o Mobile World Congress começa em Barcelona, ​​o maior evento do mundo em tecnologia móvel.

Mais um ano, nós dobramos, desta vez literalmente, antes do que já está aqui, porque dobrar telefones celulares será uma das principais atrações que você pode tocar com as mãos no Mobile World Congress em Barcelona, ​​que começa na segunda-feira. Com modelos que podem ir de quatro polegadas a quase oito para poder desdobrar como uma folha. As notícias em outros terminais virão com câmeras, com três ou até cinco objetivos para melhorar os benefícios ao fazer instantâneos.

Tocando de Primeira

Mas a grande revolução esperada neste CMM, é precisamente o que não pode ser tocado, ouvido ou visto. É sobre a tecnologia 5G. Ou seja, conexões sem fio 100 vezes mais rápidas do que as existentes até agora. Uma tecnologia predestinada a mudar nossas vidas não só porque podemos baixar, por exemplo, um filme em pouco mais de 3 segundos, mas porque será implementado como nunca no nosso dia a dia.

Nas ruas, com o nosso trabalho e tempo de lazer cada vez mais conectados via internet, até estradas, com maior autonomia de novos veículos em situações críticas. Com o 5G, os hospitais também mudarão, já que como será demonstrado na quarta-feira no Mobile World Congress.

Fonte: TRT Portuguese

Tocando de Primeira