Brasileiro perde a luta contra o câncer em Massachusetts nos EUA

Brasileiro perde a luta contra o câncer em Massachusetts nos EUA

2517
Compartilhar

Tocando de Primeira

O brasileiro Jefferson da Silva, de 19 anos, morador em Lowell no estado americano de Massachusetts nos EUA, perdeu a longa e árdua luta contra a leucemia na semana passada.

Jefferson não resiste e morre em hospital de Boston

Ele estava internado no Children Hospital & Dana Farbe em Boston e já havia sido submetido a três transplantes de medula óssea sem obter sucesso. Ele morava com a mãe, Rosângela Madureira da Silva, o padrasto e três irmãos.

Tocando de Primeira

Em sua página no Facebook, Rosângela Madureira da Silva, mãe do jovem, comunicou o falecimento e agradeceu a comunidade pelo apoio recebido durante as várias campanhas beneficentes realizadas em apoio a Jefferson. “Quero comunicar a todos vocês que Deus recolheu meu Jefferson, meu filho foi um guerreiro lutou muito para viver. Eu gostaria de agradecer a todos que oraram pelo meu filho e pelas mensagens de carinho. Que Deus abençoe todos vocês. Me desculpem, eu não estou em condições de responder as mensagens que estou recebendo”, postou ela.

Após sentir dores de cabeça fortes, Jefferson Silva, de 19 anos, natural de Cuiabá (MT), morador em Lowell (MA), foi diagnosticado com leucemia. O jovem é o filho mais velho de Rosângela Madureira, e imigrou para os EUA pouco antes de completar dois anos.

O velório e sepultamento de Jefferson da Silva foi realizado na segunda-feira (24).

Com Brazilian Times

 

Tocando de Primeira