Público grita “Fora, Temer” em show de Carlinhos Brown

Público grita “Fora, Temer” em show de Carlinhos Brown

433
Compartilhar

Tocando de Primeira

POLÍTICA

Postado em 15 de abril de 2016

Tocando de Primeira

Os fãs de Carlinhos Brown já sabem: o cantor não foge de polêmicas. E no último sábado (14) não foi diferente. Durante show em Salvador para cerca de cinco mil pessoas, Brown criticou a extinção do Ministério da Cultura, realizada pelo presidente em exercício Michel Temer. ““Eu sou semianalfabeto. Se não fosse a cultura, eu continuaria a ser. Seu Michel, quem não deve, não ‘tema’. Devolva o Ministério da Cultura”, gritou Brown.

A multidão começou então a gritar, em coro, “fora Temer, fora Temer”. Neste momento o cantor levou as mãos aos ouvidos, em um sinal para que o coro aumentasse, incentivando o grito de guerra. “Tá ouvindo seu Michel? Estão mandando um recado pro senhor”, disparou.

Vale lembrar que a bancada da Bahia na Câmara foi uma das três que votaram majoritariamente pela não admissibilidade do processo de impeachment. Dos 39 deputados do estado, 22 manifestaram posição contrária ao afastamento de Dilma Rousseff. Já no Senado, os três parlamentares baianos votaram “não” ao processo de impedimento.

Confira, abaixo, o vídeo do momento da manifestação.


Júnior Trindade – Latino News Brasil

logo face latino

Tocando de Primeira

Deixe um comentário

quatro − 3 =