Brasileiro é preso com vários cartões de crédito falsos na Flórida nos...

Brasileiro é preso com vários cartões de crédito falsos na Flórida nos EUA

438
Compartilhar

NOVA YORK – O brasileiro Victor Andrade Carneiro Brito, de 21 anos, foi preso acusado de usar cartões de crédito falsos. Ele foi preso quando tentou comprar uma câmera no Gardens Mall, em Palm Beach Gardens.

De acordo com a ocorrência policial, Victor tentou usar três cartões diferentes para comprar uma GoPro no valor de $428 de uma loja da Billabong, no dia 6 de fevereiro. Quando Victor tentou usar o terceiro cartão, ele percebeu que seguranças se aproximaram. Ele então saiu pela loja Macy’s e entrou em um Ford F-150, mas foi parado pela polícia antes de conseguir fugir. A polícia encontrou 13 cartões de crédito com nomes diferentes na carteira do jovem e outros 22 cartões dentro da caminhonete.

Os policiais encontraram ainda uma bolsa cheia de maconha.

Victor admitiu para a polícia que recebe cartões falsos e clonados de uma pessoa não identificada, que vive no condado de Broward. Ele admitiu também que planejava usar os cartões em outras compras. Ele foi preso por crime de fraude e posse de maconha e foi transferido para as autoridades federais

COM PALM BEACH POST