Brasileiro é acusado de estuprar funcionária em Massachusetts nos EUA

Brasileiro é acusado de estuprar funcionária em Massachusetts nos EUA

4523
Compartilhar

NOVA YORK – Um brasileiro que vive em Millbury no estado americano de Massachusetts, é acusado de atrair uma funcionária para uma casa vazia na Zara Drive, onde ele a estuprou antes que ela conseguisse escapar, disseram as autoridades.

A polícia prendeu Fabio De Oliveira, de 37 anos, depois que a mulher denunciou a agressão sexual no dia 4, de acordo com um relatório policial apresentado na Corte Distrital de Westborough no dia 7 de maio.

A mulher relatou o ataque no Tribunal do Distrito de Marlborough, que contatou a Polícia de Westborough. Ela disse à polícia que era uma faxineira que trabalhava para a empresa de Oliveira. No dia 1o, por volta das 11am, Oliveira disse a ela para encontrá-lo em uma casa na Zara Drive, escreveu a polícia no relatório.

Quando a mulher chegou, descobriu que ninguém morava na casa que estava em construção. Oliveira encontrou-a e atacou-a, disse a mulher à polícia.

“Oliveira empurrou (a vítima) contra uma parede, segurou-a contra sua vontade, puxou as calças até as coxas e deslizou as mãos dentro de sua calcinha”, escreveu a polícia no relatório.

A mulher continuou tentando fugir. Oliveira disse a ela que “se ela parasse de brigar, ela iria gostar”, escreveu a polícia.

Em um ponto, Oliveira deixou a mulher ir. Ele disse a ela para ir para outro quarto, onde a esperava. Em vez disso, a mulher saiu correndo de casa e foi embora.

A polícia de Southborough prendeu Oliveira no dia 4. Ele se recusou a falar com a polícia. Ele é acusado de estupro. Sua fiança foi estabelecida em $7.500 dólares. Ele deve voltar ao tribunal no dia 15.

Com Metro West Daily News