Mulher resgata 97 cachorros para protegê-los do furacão nas Bahamas

Mulher resgata 97 cachorros para protegê-los do furacão nas Bahamas

34
Compartilhar

Tocando de Primeira

Chella Phillips, uma mulher de Nassau, capital das Bahamas, que se apresenta em uma rede social como “a pessoa que é chamada nas ruas de senhora louca dos cachorros”, publicou um texto em que descreve ter resgatado 97 cães para que eles não sofressem durante a passagem do furacão Dorian na cidade.

De acordo com ela, em um momento houve 79 animais só no quarto dela.

Tocando de Primeira

“Tem sido insano desde ontem (segunda) à noite. Cocô e xixi sem parar, mas ao menos eles respeitam minha cama e ninguém nem ousa pular”, ela afirmou.A entidade para qual ela trabalha, “Voiceless Dogs of Nassau” (cachorros sem voz de Nassau, em tradução livre) afirmou à rede de TV CNN que Phillips é um “grupo de uma mulher” que dá assistência a mais de 200 cães sem casa todos os anos, com pouco auxílio e que, durante 15 anos, “ela encontrava um lugar para os animais nos Estados Unidos.

A entidade para qual ela trabalha, “Voiceless Dogs of Nassau” (cachorros sem voz de Nassau, em tradução livre) afirmou à rede de TV CNN que Phillips é um “grupo de uma mulher” que dá assistência a mais de 200 cães sem casa todos os anos, com pouco auxílio e que, durante 15 anos, “ela encontrava um lugar para os animais nos Estados Unidos.

Fonte: G1

Tocando de Primeira