Os Paralamas do Sucesso interrompem jejum de inéditas desde 2009 e lançam...

Os Paralamas do Sucesso interrompem jejum de inéditas desde 2009 e lançam ‘Sinais do sim’

136
Compartilhar

O Police lançou Every breath you take, um de seus maiores hits, em 1983. Na mesma época, um outro trio, do outro lado do Atlântico, se formava. “Lembro que muita gente via a música como uma canção de amor. E, na verdade, ela é sobre obsessão. O que quero dizer com isto é que você pode ter o entendimento que quiser sobre o que está ouvindo”, comenta o baterista João Barone, um dos três vértices d’Os Paralamas do Sucesso.

Trinta e quatro anos depois de sua formação, a banda – Herbert Vianna, guitarra e voz, Bi Ribeiro, baixo, além de Barone – lança Sinais do sim (Mangaba Produções/Universal Music), primeiro álbum de inéditas desde Brasil afora (2009).


O comentário sobre a canção do Police vem por causa da faixa-título, justamente a primeira das 11 canções do trabalho. É uma carta de intenções com letra positiva, de tônica esperançosa. “Mas se já chegamos até aqui/Ver o nascer de um novo/Não parece tão ruim”, dizem os versos escritos por Herbert para Sinais do sim, única das músicas executadas exclusivamente pelos três paralamas.

Assista ao vídeo com Sinais do sim (Mangaba Produções/Universal Music):

Do Estado de Minas