Onde está Wally? No Carnaval de Olinda!

Onde está Wally? No Carnaval de Olinda!

178
Compartilhar

Imagem: reprodução Fecebook

A criatividade dos foliões está maior a cada carnaval. Uma turma de recifenses e cearenses curtiu a festa de Olinda, nesta segunda-feira (12), vestidos do personagem Wally, da série de livros do ilustrador britânico Martin Handford. Oito Wally’s estavam espalhados pela Cidade Alta.

De acordo com o veterinário Leandro Trindade, a ideia de se fantasiar do personagem surgiu há cerca de três anos. “A ideia veio da minha cunhada, que mora em Fortaleza. A gente estava buscando uma fantasia criativa, e aí veio esse nome Wally, todo mundo curtiu a ideia, e já faz três anos que a gente sai no carnaval de Olinda e Recife. Já são mais de 20 Wally’s e todo ano a gente está agregando mais em nosso grupo”, disse.

Imagem: reprodução Instagram

“Aqui em Recife tem oito Wally’s, andando juntos e separados. A gente busca trazer esse desafio para o olindense e para o turista que está pelo carnaval para encontrar o Wally”, contou Leandro.

Para o veterinário, que é recifense, mas mora atualmente em Fortaleza, não existe carnaval melhor que o de Olinda. “Mais difícil que achar o Wally no livrinho ou na TV, é achar o Wally no carnaval de Olinda nesta multidão. A gente se sente muito à vontade e muito tranquilo para brincar”, finalizou.

Do NE10 – Leia Já