Um mês após crime, suspeito de esfaquear filha continua foragido

Um mês após crime, suspeito de esfaquear filha continua foragido

6
Compartilhar

Horácio Nazareno Lucas havia sido preso por estuprar a filha, deixou a prisão e é suspeito de ter matado a jovem a facadas

Um mês após crime, suspeito de esfaquear filha continua foragido

Suspeito de assassinar a filha Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, Horácio Nazareno Lucas, de 28, continua foragido pela justiça um mês após o crime. A adolescente foi encontrada inconsciente e ferida na residência da família, no bairro Mailasque, em São Roque (SP), no dia 3 de outubro.

Relembre o caso

Horácio Nazareno Lucas havia sido preso por estuprar a filha, deixou a prisão e é suspeito de ter matado a jovem a facadas. A Polícia Civil chegou ao local do crime e foi surpreendida por um menino de seis anos que pedia socorro e contou que o pai havia matado a irmã.

De acordo com o G1, Horácio Nazareno Lucas já havia sido preso anteriormente por estuprar a filha e a cunhada.

Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, foi encontrada inconsciente e ferida na sala da residência. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito havia saído da prisão no dia 2 de outubro, segundo informou a ex-mulher. Ela disse em depoimento que o homem era acusado de estuprar a filha e abusar sexualmente da irmã dela e estava preso desde junho deste ano.

Fonte: Noticias ao minuto.