‘Quem entende de futebol sabe do meu potencial’. diz Neymar

‘Quem entende de futebol sabe do meu potencial’. diz Neymar

51
Compartilhar

O atacante fez três gols e comandou a goleada por 6 a 1 do PSG sobre o Estrela Vermelha

‘Quem entende de futebol sabe do meu potencial’. diz Neymar

“Fico feliz por ter igualado essa marca tão importante. O Kaká é um grande amigo, que tive a honra de fazer parte da história dele. Estou feliz pela minha partida e pela do time e espero que a gente consiga continuar assim”, declarou o astro do clube francês, em entrevista ao canal TNT.

Claramente escolhendo as palavras, Neymar falou também sobre o fato de ter ficado fora da premiação dos melhores da temporada, no prêmio dado pela Fifa e que desta vez ficou com Modric, do Real Madrid. O brasileiro não apareceu sequer entre os dez melhores e nem na seleção da temporada.

“É a opinião de cada um. Está complicado esse assunto de melhor do mundo, mas a gente tem que respeitar a decisão lá de cima. Não quero falar nesse tema para não entrar em polêmica. Quem entende de futebol sabe do meu potencial. Estou tranquilo e quero fazer uma grande temporada aqui”, resumiu.

O atacante ainda comentou sobre sua mudança de posição em campo, atuando mais como finalizador, ao contrário do que fazia nos tempos de Barcelona e até no próprio PSG, quando sua obrigação era mais servir ao uruguaio Cavani.

“Estou à disposição. Sou um cara que está aqui para ajudar o PSG e a seleção brasileira. Me sinto confortável nessa posição e só quero estar dentro de campo para ajudar meus companheiros”, comentou.

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br