Policia apura se 2 homens que tiveram prisão decretada por homicídio têm...

Policia apura se 2 homens que tiveram prisão decretada por homicídio têm ligação com morte de Marielle

110
Compartilhar

Renato Nascimento dos Santos e William da Silva Sant’Anna respondem por um crime cometido em 2015, na Zona Oeste. Segundo investigadores, eles foram identificados pela mesma testemunha que apontou o miliciano Orlando Curicica e o vereador Marcelo Siciliano como mandantes do assassinato da vereadora.

Polícia investiga mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle Franco

Polícia investiga mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle Franco

A Justiça decretou nesta quinta-feira (26) a prisão preventiva de acusados de um homicídio que ocorreu em novembro de 2015, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, entre eles, Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica, investigado também pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Além de Orlando, o juiz da 4ª Vara Criminal da Capital decretou a prisão preventiva de William da Silva Sant’Anna, Guilherme Anderson Olivieira Christensen e Renato Nascimento dos Santos, acusados pela morte de Rafael Freitas Pacheco Silva e pela tentativa de homicídio contra Raquel Ferreira da Costa, após efetuarem vários tiros contra as vítimas.

A polícia vai investigar se William e Renato, que tiveram a prisão decretada pela Justiça nesta quarta, têm ligação com a morte de Marielle e Anderson. Segundo investigadores, eles foram identificados pela mesma testemunha que apontou o miliciano Orlando Oliveira de Araújo e o vereador Marcelo Siciliano, do PHS, como mandantes do assassinato de Marielle. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Na terça-feira (24), a polícia informou que também está investigando outros dois suspeitos de participarem da execução. Eles foram presos por envolvimento em outro homicídio e também foram identificados pela principal testemunha do caso da vereadora.

Fonte: G1