O Projeto social Tocando de primeira firma parceria com a banda 1º...

O Projeto social Tocando de primeira firma parceria com a banda 1º de Novembro

45
Compartilhar

Tocando de Primeira

O Projeto social Tocando de Primeira deu mais um avanço com o objetivo de unir o futebol com a música.

Hoje tivemos mais uma reunião para ajustarmos a parceria  do projeto Tocando de Primeira com  a Sociedade de Cultura e Musical 1º de Novembro conhecida por Banda Pé de Cará e contamos com a presença da diretoria da banda, Presidente Otávio, do secretário geral Severino Francisco, do orador José da Silva e do comerciante e colaborador do projeto Josemar.

Reunião na sede da FUPAAN. Foto: Rany Lucas/Latino News
Tocando de Primeira

Atualmente, o projeto tem aulas de futebol que são realizadas no Society Guarani em Timbaúba e já acolhe cerca de 100 crianças e adolescentes.

O projeto Tocando de Primeira é uma criação da Fundação Professor Antônio Amaro do Nascimento (FUPAAN) que tem o objetivo de promover, através de ações educacionais, culturais e esportivas, o desenvolvimento pessoal e social de crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade.

O Portal de notícia Latino News é patrocinador oficial do Projeto Tocando de Primeira, para saber mais sobre o projeto acesse o link:  http://tocandodeprimeira.org

Desde já convocamos os interessados a participarem da próxima reunião que ocorrerá no Society Guarani no dia 31 de agosto às 9h da manhã.

Latino News

 

Tocando de Primeira