Mulher que xingou Titi filha de Bruno Gagliasso, apoiou Trump e participou...

Mulher que xingou Titi filha de Bruno Gagliasso, apoiou Trump e participou do Musa Brazilian Day de New York

14436
Compartilhar

Tocando de Primeira

NOVA YORK – Antes dos ataques racistas desferido contra a filha do ator Bruno Gagliasso, a mulher que se auto intitula socialite e escritora de sucesso Day McCarthy (Dayane Alcântara Couto de Andrade), era quase uma anônima. Com a fama repentina descobrimos que a mesma já teve passagens pela comunidade brasileira que vive nos EUA.

Nas últimas eleições para presidente Day McCarty apoiou o atual presidente dos EUA Donald Trump e participou do concurso Musa do Brazilian Day de Nova York em 2013.

Tocando de Primeira

Em conversa com a promotora do concurso na época, Silvana Magda, nos revela que a candidata se achava superior as demais candidatas e ficou muito frustada por não ganhar o concurso.

Dayane Alcântara Couto de Andrade com o número 1 na foto é segunda da direita para esquerda

Silvana diz que ela foi um indicação do produtor do Miss Brasil USA Caca Santos e que não sabia muito da candidata.

Entramos em contato com o produtor Caca Santos, que diz não lembrar como ela chegou ao concurso Musa do Brazilian Day de New York, se foi através de inscrição em um site ou por indicação de alguém.

Tivemos acesso a ficha de inscrição da candidata que na época usava o nome de Day Lopes, e na parte da ficha de inscrição, tinha uma pergunta que nos chamou a atenção pela resposta. “Qual a sua frase favorita?” Ela respondeu em Inglês: “There is no Woman competition in my world cause for myself i am the best and unique” que em uma tradução livre até mesmo porque a concordância esta errada, seria mais ou menos isso:” Não existe uma competição de mulheres no meu mundo, porque pra mim eu sou a melhor e única” .

Mais Caca ressalta que lembra da frustração da Day MaCharthy por não tenho ganho o concurso. Por ser um concurso com poucas candidatas, apenas seis meninas concorrendo ao título, ela havia dito ser a mais bonita de todas as meninas e merecia ganhar a faixa de Musa do Brazilian Day de New York.

Tocando de Primeira