Mulher que atacou filha de Bruno Gagliasso, Day MaCarthy já foi presa...

Mulher que atacou filha de Bruno Gagliasso, Day MaCarthy já foi presa por prostituição nos EUA

11868
Compartilhar

Tocando de Primeira

NOVA YORK – Dayane de Andrade, a “socialite Day McCarthy”, já foi presa nos EUA e fichada por “manter ou frequentar casa de prostituição”

Dayane Alcântara Couto de Andrade, a “Day McCarthy”, que xingou de “macaca” a filha de 4 anos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, se apresenta nas redes como “socialite e escritora de sucesso”.

Tocando de Primeira

É uma fraude entre tantas.

Dayane foi em cana nos EUA. Segundo o jornal Regional Inquirer de setembro de 2015, ela morava nos arredores do condado de Henrico, na Virgínia. Veja o link do site: http://www.regionalinquirer.com/news/virginia/suspect-charged-on-multiple-counts/23941650.html

Foi detida depois de ter sido denunciada por vários crimes. Em sua ficha policial, aparece como “mantenedora ou frequentadora de prostíbulo” — “Bawdy Place”, em inglês.

“Bawdy Place” é qualquer lugar dentro ou fora de um edifício que é usado para a prostituição.

Foto quando Dayane chegou aos EUA

Na Virgínia, a polícia tem voz de prisão para pessoas que se prostituem em esquinas, motéis ou mesmo em suas casas ou apartamento.

Existem também outras denúncias contra a Day MaCarthy, como essa em Miami em 2011 quando a mesma tinha 22 anos, também relacionado a prostituição.

Com Regional Inquirer / DCM

 

Tocando de Primeira