Mineiro é encontrado morto em Massachusetts nos EUA

Mineiro é encontrado morto em Massachusetts nos EUA

86
Compartilhar

NOVA YORK – Na madrugada de sábado para domingo, final de semana passado, amigos encontraram o mineiro Reinaldo Ramos Junior, morto na cama de seu quarto, na casa onde morava, na cidade de Marlborough no estado americano de Massachusetts.

Reinaldo foi encontrado morto em sua casa.

De acordo com informações relatadas por pessoas próximas ao mineiro, que é natural da pequena cidade de Franciscópolis (Minas Gerais), Reinaldo morreu enquanto dormia. Também foi encontrado vômito em sua boca e ele não tinha nenhuma doença grave.

As investigações sobre a morte continuam. Reinaldo tinha 30 anos de idade e amigos se reuniram para enviar o corpo ao Brasil. Ainda não foi divulgado se haverá alguma campanha aberta para a comunidade.

Também não foi divulgado quando e onde será o velório.

A família pede privacidade e seu irmão escreveu em sua página no Facebook: “A todos vocês, muito obrigado pelas condolências! Infelizmente é uma grande perca em nossas vidas. Porém, é Deus que escreveu a nossa história. R.I.P. Irmão Reinaldo Ramos Jr, vou te amar pra sempre!”

Outros internautas também deixaram comentários expressando o carinho e amor que tinham pelo mineiro.

“Eu não tenho palavras para dizer o quanto estamos despedaçados aqui… Reinaldo era um anjo nas nossas vidas. Mandando um forte abraço para vocês e especialmente para a mãe dele, que o Ju sempre amou de forma incondicional. Que Deus consiga trazer luz para todos nós. Quando qualquer pessoa precisava do Junior ele sempre ajudava, um coração de ouro… um ser humano único e especial”, escreveu Renan Malkavian.

“Estou arrasada, meu coração está em pedaços. Que Deus conforte nossos corações. Difícil aceitar essa perca! Menino incrível”, escreveu Kelly Karolini Cordeiro.

Com Brazilian Times