Meu partido é o Brasil, afirma Bolsonaro sobre impasse ao PSL

Meu partido é o Brasil, afirma Bolsonaro sobre impasse ao PSL

55
Compartilhar

Tocando de Primeira

O presidente Jair Bolsonaro sugeriu nesta quinta-feira, 10, que não pretende deixar o PSL. “Eu já sou casado e você quer arrumar outra mulher para mim?”, brincou o presidente, após ter sido questionado sobre para qual partido ele iria se saísse do atual. Nos últimos dias, o presidente fez críticas públicas ao partido pelo qual se elegeu em 2018.

Antes disso, depois de ter sido perguntado sobre se iria mesmo deixar a sigla, afirmou que o seu partido é o Brasil, slogan que usou durante a campanha eleitoral. Depois, brincou que o seu partido é a Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), que promove evento do qual o presidente participou em São Paulo.

Tocando de Primeira

Na terça-feira, o presidente pediu para um apoiador “esquecer” o PSL e deu sinais de que pretendia mudar de partido, mas na quarta amenizou o tom. Mesmo assim, ele tenta encontrar uma saída para deixar o PSL sem que parlamentares de seu grupo percam mandato por infidelidade partidária. Ciente de que essa solução pode demorar, decidiu adotar outra estratégia.

Fonte: Estadão

Tocando de Primeira